quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DANY M. COM ÁLBUM DE ESTREIA EM ABRIL




















"Beyond Reason" é o primeiro trabalho a solo do artista de V.N.Gaia Dany M., um trabalho com 10 músicas originais, com sonoridades muito variadas, num pop-rock que às vezes faz lembrar Oasis, outras Pink Floyd, mas que tem sempre presentes diversas influências de Blues/Jazz.

Em tempos guitarrista de bandas como os 100 complexos e após algum tempo de ausência musical, o regresso aos estúdios foi em 2015 para a gravação deste álbum. Todo o processo de gravação foi extenso, pois o artista não quis deixar nada ao acaso e maximizar o resultado final, por isso as gravações só ficaram concluídas em Outubro de 2016.

As pré-vendas de "Beyond Reason" irão começar dia 17 de Março data de lançamento do Lyric video com um tema do álbum , e as vendas no formato digital a começarem dia 07 de Abril uma semana antes do começo das vendas no formato físico. As datas de concertos de lançamento e promoção serão divulgadas brevemente.

Ficha técnica:

Musicas e Letras por Dany M.
Produção por Vitor Neves.
Gravado e masterizado no estúdio 100 off-Records.

Dany M.- Voz e guitarras
Carlos Magano - baixo e guitarra acústica na musica "Reason for it all"
Francisco Lima - bateria
Francisco Seabra - teclados
Sandra Oliveira - Backvocals
Paula Mesquita - Backvocals nas musicas "Ghost tae" & "King of the World".
Nisa Duarte - Backvocals nas musicas "Ghost tale" & "King of the World" & "Eternity".
Massive - Rap na musica "She's so hot".

1 comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado pela disponibilidade e simpatia. O vosso trabalho pela música portuguesa é excelente e deve ser valorizado!