quinta-feira, 2 de março de 2017

NA CASA INDEPENDENTE








Sexta - 03 de Março
22h30 - Casa Ardente (Produções Incêndio)- Iguana Garcia + Rapaz Ego(concertos) Pedro, O Paulo (Gil + Manel)(dj set) Beatriz Bagulho(exposição)

Produções Incêndio esta sexta feira a ocupar a Casa Independente com mais uma sessão de Casa Ardente - concertos, dj sets e exposições, a decorrer nas várias divisões do nosso espaço.

Última semana da exposição da artista Beatriz bagulho que está patente nas casas de banho e que pode ser visitada até dia 03 de Março.
O programa segue no Salão Tigre com os concertos de Iguana Garcia (ex-Viper) projecto a solo de electrónica com loops de guitarra e melodias ambientais, segue-se a pop cósmica de Rapaz Ego, projecto paralelo de Luís Montenegro (guitarrista de Salto) que vem apresentar o seu EP de estreia "Gente a Mais".

A noite fica completa com o dj set de Pedro, O Paulo (Manuel Seatra e Gil Gonçalves "os arquitectos" da Produções Incêndio).

Sábado - 04 de Março
22h - Xita Records apresenta: LUCÍA VIVES + VEENHO + MIGAS (concertos) DJ KEROX (dj set)

A Xita Records editora independente lisboeta traz uma noite de tripla celebração.

"A Casa Independente acolhe o lançamento do primeiro EP de Lucía Vives, "Príncipe Real", produzido por Luís Severo, do primeiro EP dos Veenho (com edição em cassete!) e de um single de Migas (kerox + primeira dama) - "Arroios Beauty", ambos produzidos por Filipe Sambado. Nesta noite repleta de surpresas, vamos relembrar a luz de verão da Lucía, o poder do garage de Veenho e a Pop de Migas. Pós os concertos, Kerox em modo DJ Set continua a festa.
Temos muito a celebrar..."

Sem comentários: