quinta-feira, 23 de março de 2017

NOVO ÁLBUM POLÉMICO DE TSUNAMIZ









Saiu esta segunda-feira, dia 20 de março, o segundo álbum de originais de Tsunamiz, um dos artistas portugueses mais originais e promissores da atualidade.

Com o polémico título “Whoreporate Censorshit”, o sucessor de Evil Live lançado em 2015, encontra-se disponível em todas as lojas digitais a nível mundial.

O álbum consiste de doze temas que variam entre o indie rock, o synth-punk e o electroclash. As guitarras punk agressivas e os beats de electro são preenchidos por uma voz melódica e bela mas também capaz de gritar de desespero e raiva.

Segundo Tsunamiz, o novo álbum “é variadíssimas coisas ao mesmo tempo e por vezes coisas que parecem contraditórias. É punk e dançável, é rock e electrónica, é digital e analógico, catchy e elaborado, triste e determinado, alegre e desolado. É um turbilhão de emoções sinceras e intensas.” Whoreporate Censorshit foi composto, tocado e produzido pelo próprio Tsunamiz, mantendo-se fiel à ética DIY (Do it Yourself) e conta com a participação de Priscilla Devesa (ex-Anarchicks, Press Play) num dos temas do álbum.

A apresentação do novo trabalho será feita dia 24 de março no espaço Vertigem pelas 23 horas, na Amora, terra natal do músico.

Sem comentários: