quinta-feira, 23 de março de 2017

VICENTE PALMA LANÇA VERSÃO DOS THE DOORS

"The Crystal Ship" dos The Doors tem sido um tema recorrente nos concertos de Vicente Palma, que agora decidiu lançar em vídeo a sua versão da interpretação. "A minha nova versão é a "The Crystal Ship", dos Doors. Há já uns anos que faz parte dos meus alinhamentos, mas ainda não a tinha gravado. O original mantém-se uma das coisas mais bonitas que já ouvi. Já em miúdo, graças aos meus pais, tinha uns discos dos Doors, ao som dos quais fazia os meus TPCs e ia tentando perceber quem era a Lost Girl e o que será que o James queria dizer com 'I'm sure that you know what to do'...
Fazem parte do meu interior e sou mais feliz por eles terem existido.", afirma Vicente.

O som foi gravado, misturado e masterizado por Joaquim Monte, nos estúdios Namouche, e o vídeo captado e realizado por Rui Berton.

Vicente Palma apresenta-se ao vivo com os Tais Quais

Com CD+DVD do registo ao vivo no Teatro Tivoli com data de lançamento marcada para 24 de Março, os Tais Quais apresentar-se-ão agora nos próximos dias 1, 2 e 3 de Abril no Convento São Francisco, em Coimbra, na Casa da Música, no Porto, e no Pax Júlia, em Beja, respectivamente.

Vicente Palma assume o piano, no conjunto que é integrado por Celina da Piedade, João Gil, Jorge Serafim, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos, Tim e Vitorino.

Para além destas datas, ainda durante o mês de Abril, Vicente acompanhará Jorge Palma nos dias 7 em Albufeira, 22 em Moura e 29 em Viana do Castelo.
 

Sem comentários: