sexta-feira, 23 de março de 2018

NOVO VÍDEO DOS THE HAPPY MESS




















Imaginemos um futuro distópico em que o ser humano se isolou e deixou de ser capaz de estabelecer relações interpessoais. De tal forma que as pessoas recorrem a robôs de aparência humana para preencher esse vazio e criar a ilusão de uma relação. "Waltz for Lovers" conta a história de uma rapariga que recorre a um desses robôs para viver uma relação amorosa. As várias etapas de uma relação são simuladas pelo andróide através de pequenas floppy disks que vão actualizando o seu sofware e fazem a ilusão continuar. Os actores Cláudia Semedo e Diogo Lopes dão vida a esta história que conta também com a participação da banda e da convidada especial no tema, Rita Redshoes. A realização do vídeo tem a assinatura de Gonçalo e é produzido pela Krypton Films.

"Waltz for Lovers" é o tema que abre o novo disco dos The Happy Mess, "Dear Future", cuja edição está agendada para dia 6 de Abril, mas que já se encontra em pré-venda.

Os The Happy Mess passaram o último ano a compor, experimentando novos ambientes e sonoridades em estúdio. A Miguel Ribeiro e João Pascoal juntou-se o produtor Rui Maia (X-Wife/ Mirror People) para gravar 11 temas, considerados pela banda "absolutamente Pop". E juntou-se, igualmente, a cantora Joana Espadinha, finalista da última edição do Festival da Canção.
The Happy Mess é um dos projectos acarinhados do Indie Pop-Rock em Portugal. Os singles "Morning Sun" e "Backyard Girl", que contabilizam mais de 1 milhão e meio de visualizações no YouTube, alcançaram os primeiros lugares dos tops das rádios nacionais e marcaram presença em várias bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários).

A banda percorreu o país entre festivais, teatros e auditórios, dos quais Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Festival do Crato, Casa da Música, Hard Club, Centro Cultural de Belém, Semanas Académicas do Algarve, Évora, Bragança e marcou presença na penúltima edição do Eurosonic (Holanda).
 

Sem comentários: