quarta-feira, 7 de novembro de 2018

RUI DAVID COM NOVIDADES














Com letra e música de Carlos Tê, "O Homem Novo" é o single de antecipação do álbum de estreia de Rui David, "O Princípio da Incerteza" que será editado no primeiro trimestre de 2019.

 Filmado na Baixa do Porto, o videoclip de "O Homem Novo", realizado por Paulo Bico, "acompanha a letra de Carlos Tê na reflexão sobre a progressiva eliminação da falha, do erro no ser humano que é, no fundo, o que faz dele um ser humano. O vídeo está repleto de mensagens subliminares sobre essa temática ao mesmo tempo que ensaia uma paródia sobre a forma como a tecnologia mudou a forma de consumir... vídeoclips", explica Rui David.

Esta música não vai faltar no concerto de dia 22 na Casa da Música. Ao lado de Peixe (Ornatos Violeta) na guitarra, Eduardo Silva (Foge Foge Bandido) no baixo, e Ruca Lacerda (Supernada) na bateria, Rui David vai dar a conhecer ao vivo as músicas que fazem parte d'"O Princípio da Incerteza", além de "O Homem Novo", estreada hoje, e "Sem Medo", o tema da autoria de Jorge Palma que levou Rui David ao Festival da Canção este ano.

Um concerto a não perder!
 

Sem comentários: