quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SENZA NO TEATRÃO














Numa viagem pelo mundo através da música, os SENZA apresentam o álbum “Antes da Monção”. O projeto inspira-se na mais recente viagem de Catarina Duarte e Nuno Caldeira à Índia e traz até à Tabacaria um pouco da experiência dos dois elementos da banda pelos cinco continentes por onde já passaram.

SENZA
9 de novembro
22h
Entrada: 5€

A aventura começou numa viagem de três meses pelo sudeste asiático, nas praias do Camboja, do Vietnam e da Tailândia. Foi lá que o duo compôs as suas primeiras músicas, capazes de nos transportar auditivamente para esses lugares. Desde então, o primeiro álbum da banda já lhes valeu mais de 80 concertos por todo o globo. De Pequim a Nova Iorque, passando por São Paulo e pelo Velho Continente, os SENZA têm dado a conhecer a sua “música do mundo em português”, aquilo que chamam de “fusão-lusófona”, um pouco por toda a parte.

Depois de “Praia da Independência”, chega agora “Antes da Monção”, um álbum que promete inspirar o público com novas histórias e que conta com a participação de figuras de peso do universo musical português, tais como Júlio Pereira, com o seu fiel cavaquinho em “Mistura”, o acordeonista João Frade, e Rão Kyao, o músico que colabora com a banda no tema “Goa”.

Músicos e viajantes, os SENZA criam música inspirada nas paixões, nas pessoas e nas experiências vividas pelo mundo. Coimbra é a próxima paragem do grupo e a Tabacaria é a casa que os acolhe neste concerto de apresentação repleto de novas histórias bem condimentadas e mexidas.

Sem comentários: