sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

O NOVO DISCO DE CARMINHO




















Carminho oferece hoje, às 21h00, algumas canções do seu novo disco “Maria” em showcase na FNAC Colombo. Ao mesmo tempo, o seu novo álbum é lançado hoje na Alemanha.

Depois do grande êxito conquistado com o álbum “Carminho Canta Jobim”, lançado em Dezembro de 2016”, a cantora portuguesa, considerada uma das maiores intérpretes da história da nossa música, está de regresso com um novo disco de originais, editado pela Warner Music Portugal. Já disponível desde o dia 30 de Novembro, em todas as lojas físicas e plataformas digitais.

“Maria” é o título que Carminho escolheu para o seu novo álbum, o quinto da sua carreira e o mais pessoal de sempre.

Um álbum em que participou activamente na sua produção e onde inclui várias canções de sua autoria. A Produção Executiva foi também da própria Carminho e de João Pedro Ruela, Diogo Alves, Marta Pelágio e Ruela Music.

A Gravação esteve a cargo de Artur David, assistido por Daniel Silva, nos Bela-Flôr Recording Studios, excepto “As Rosas” gravado no Atlantico Blue Studios.

Misturas de Artur David e Carminho e Masterização de Fernando Nunes no Estúdio Pé de Vento.

Contou ainda com a participação na Guitarra Portuguesa de Bernardo Couto, nos temas “O Menino e a Cidade”, “A Mulher Vento” e “Se Vieres”; José Manuel Neto nos temas, “O Começo” e “Quero Um Cavalo De Várias Cores” e Luis Guerreiro nos temas “Sete Saias”, “Poeta” e “Pop Fado”.

Na Viola de Fado, Flávio César Cardoso; no Baixo Acústico, José Marino de Freitas; no Piano, João Paulo Esteves da Silva e Filipe Cunha Monteiro no Pedal Steal e Guitarra Eléctrica. Carminho toca também guitarra eléctrica em “Estrela"´.

Sem comentários: