sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PROFJAM AO VIVO



15 MARÇO – HARD CLUB, PORTO
https://ticketline.sapo.pt/evento/ProfJam-FFFFFF-AO-VIVO-NO-PORTO-39244

5 ABRIL – CAPITÓLIO, LISBOA
https://www.blueticket.pt/event/4139

ProfJam anuncia dois concertos de apresentação do seu novo álbum: a 15 de Março, no HardClub, no Porto; e a 5 de Abril, no Capitólio, em Lisboa.

Depois de um verão em grande graças ao sucesso alcançado por “Água de Côco”, ProfJam está de volta com mais um single produzido por Lhast, “Tou Bem”.

O rapper que assinou um dos melhores momentos da última edição do Super Bock Super Rock mantém a fasquia elevada com um novo trabalho que antecipa a edição no primeiro trimestre de 2019 de #FFFFFF, álbum colaborativo com Lhast, produtor de primeira linha no panorama nacional que tem assinado músicas para artistas como Richie Campbell, Valas ou Dillaz, para mencionar apenas alguns dos artistas de uma extensa lista de colaborações que tem construído nos últimos anos.

“Tou Bem” é uma afirmação do lugar que ProfJam acredita ocupar presentemente no panorama musical nacional - “estava na ponta, mas agora estou no meio”, ouve-se no refrão, executado pelo próprio Lhast (que assim começa ele mesmo a mostrar dotes no microfone) -, canção que aponta para o trilhar de um percurso que mais ninguém está a fazer no nosso país. O homem que se mostrou com The Big Banger Theory e Mixtakes tem mostrado que não comete erros e não dá passos em falso e cada nova etapa do seu percurso tem sido cumprida com solidez absoluta.

E agora, antecipa-se um grande 2019: ao leme da Think Music, Prof tem imposto uma nova visão musical no nosso presente, declaradamente moderna e ousada. Este novo som, que vem acompanhado de um clip da autoria de Sean Matsuyama e Bernardo “Tenro” Infante, inclui imagens rodadas em Los Angeles, cidade onde Lhast está actualmente a viver, é mais uma clara prova da visão avançada de ProfJam: música original, transparente e carregada de luz, positiva e sofisticada na forma e no conteúdo, eficaz para bater no clube e nem por isso desligada de uma forte dimensão espiritual.

ProfJam está bem. E nós também.
 

Sem comentários: