segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

NO SABOTAGE












Dez noites nos últimos quatorze dias de 2019!
Foi assim que decidimos virar o ano para agarrar 2020 com as duas mãos.

Começando a maratona já esta quarta-feira, dia 18, com o regresso do trio PAPAYA que junta Ricardo Martins (Pop Dell'Arte, Bruxas/Cobras, Lobster, Filho da Mãe, etc), Óscar Silva (Jibóia) e o galardoado designer Bráulio Amado (que já trabalhou com Beck, Frank Ocean, Róisín Murphy, etc.). Noite com os lisboetas CHINASKEE na primeira parte.

 Ainda esta semana, dose dupla natalícia com os THE PARKINSONS - dia 19 e 20 - com DEAD CLUB e CONAN CASTRO a abrir as hostes, respectivamente.

 Dia 21, fazemos uma noite de hardcore como na época dos seus anos dourados: Quatro concertos de poucos minutos, em que os consagrados DEVIL IN ME são cabeças de cartaz.

Nos dias que circundam a consoada, três concertos natalícios: Dia 23 os REIS DA REPÚBLICA juntam-se ao RAPAZ EGO, numa noite com o selo Cuca Monga.

 Dia 25 o projecto do artista plástico LUÍS DA RIVIERA, estreia-se no nosso palco - (banda que conta com o ex-mentor dos brasileiros Cansei de Ser Sexy Adriano Cintra); e no dia seguinte, os infames MATA-RATOS vêm de barriga cheia agitar o chão do Cais.

 Por falar em agitar o chão, convidámos os SIMPLY ROCKERS e os seus monstruoso soundsystem a um teste de Reggae e Dub toda a noite na sexta-feira 27 Dezembro.

 No sábado, 28 Dez, os PROCESS OF GUILT oferecem o último concerto do ano, numa noite carregada de Doom; e a habitual festa de passagem de ano faz-se com as escolhas de Joana Dias, Nuno Rabino e Cinderella’s Big Score.

Sem comentários: