segunda-feira, 24 de agosto de 2020

THE LEGENDARY TIGERMAN AO VIVO












 
 
 
 
 
 
 
 
O primeiro sábado de Setembro, dia 5, marca o regresso de "The Legendary Tigerman" ao Porto. O artista sobe ao Palco da Casa da Música, às 22h e os bilhetes já estão à venda aqui, por 7,5€. Para que todas as normas impostas pela DGS sejam respeitadas, a Casa da Música adoptou diversas regras para o acesso à sala, pede-se então a todos que cheguem ao local com a devida antecedência.

No seguinte, dia 12 de Setembro, o destino é a Aldeia Histórica de Linhares da Beira e o cenário é o seu maravilhoso Castelo. O evento do Ciclo "12 em Rede | Aldeias em Festa" será transmitido via streaming, no facebook das Aldeias Históricas de Portugal, para que o Rock'n'Roll de sempre chegue até todos com a máxima da segurança.

O terceiro sábado do mês, dia 19, leva Paulo Furtado à Arena de Évora, para mais uma iniciativa solidária da União Audiovisual. A entrada tem um valor de 5€, aos quais acresce um saco de bens essenciais não perecíveis. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais para o efeito. Toda a receita da bilheteira reverte a favor da União Audiovisual.

Já em Outubro, dia 10, The Legendary Tigerman vai até à Moita, ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo. O BB Blues Fest vai receber Paulo Furtado, em formato one man band, com o convidado especial João Cabrita, numa noite repleta de Rock'n'Roll e Blues, à boa maneira do Homem Tigre. Os bilhetes vão estar à venda na Bilheteira do Fórum Cultural a partir de 16 de setembro.

Dia 17 é a vez do Westway LAB entrar em cena. O Centro Cultural de Vila Flor, é o palco de mais uma edição do festival que leva até Guimarães 4 dias de criação musical, vídeo e intervenção urbana. The Legendary Tigerman é o responsável por fechar e edição de 2020, actuando no último dia do festival.
 
"Paulo Furtado, o lonesome cowboy do rock português, continua a querer descobrir-se através da música, pelo que de álbum para álbum se vai impondo a novas e desafiantes experiências. Foi o que aconteceu no último, Misfit, fruto de uma road trip pelo deserto norte-americano, em que The Legendary Tigerman se dispôs a perder-se, a desaparecer e a reencontrar-se, erguido por uma parede de som que nunca antes ouvira. O resultado transmite essa reinvenção musical, mas é inevitavelmente um disco de rock’n’roll."

Sem comentários: