sexta-feira, 30 de abril de 2021

CHEGOU SANDRA MILAGRES

 




















A música de Sandra Milagres vai ser a nova banda sonora das reuniões amorosas no desconfinamento do país. O álbum Red Melancholy, será lançado nas plataformas digitais a 30 de Abril e traz uma coleção de standards, de Mayra

Andrade a Bob Dylan, reinventados, viajando entre o jazz de fusão e a bossa-nova. O registo de longa duração oferece dez temas. «Todos eles mostram a profundidade de existir no mundo e no amor, com uma sonoridade que revela a minha identidade musical», revela. Em 2020, saíram os singles To make you feel
my love, Les Mots d’Amour e Amado Mio. Agora é a vez do álbum.

Da volatilidade do mundo à cegueira da paixão amorosa, passando pela natureza como espelho do sentir, o amor eterno através da entrega incondicional ou as palavras como caminho para um paraíso amoroso, os temas abordam as relações de uma forma, ora realista, ora idealizada.

Questões como amar e ser amado como aprendizagem, o lado mais sombrio do amor, a alma que parece abandonar o corpo, quando este se apaixona e ainda o desespero no amor, quando há distância, são outros cenários do registo.

Sandra Milagres despertou nos anos 90 para as sonoridades de Ella Fitzgerald, Nina Simone e Eartha Kitt, em Viseu, pela mão de Bernardo Sassetti. A Escola de Jazz do Porto e o Seminário de Jazz e Música Latina, em Valência e a JBJazz, em Lisboa, marcaram também as bases do estilo inconfundível da artista.

Para mais informações, visite www.sandramilagres.pt

Sem comentários: