quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

ELISA APRESENTA CONVIDADOS PARA OS CONCERTOS DE MARÇO






















Poucos meses depois do lançamento do seu primeiro e muito especial álbum, “No Meu Canto”, que reúne 10 bonitas canções, onde se incluem todos os singles lançados até ao momento, chegou finalmente a hora de as apresentar ao vivo:

* 9 de Março, no Teatro Maria Matos, Lisboa - Bilhetes aqui
* 24 de Março, Casa Da Música, Porto - Bilhetes aqui

Em Lisboa, no Teatro Maria Matos a 9 de Março, contará com as recentes confirmações de alguns convidados que marcam este percurso. São eles Luísa Sobral, Marta Carvalho, Tainá, e Tomás Adrião.

Segue-se o Porto, na belíssima Casa da Música, a 24 de Março, e onde também se fará acompanhar de dois especiais convidados: Tainá e Tomás Adrião.

Elisa continua a surpreender-nos a todos pela sua incrível voz, a sua luz e carisma que a todos encanta. Quem descobre as suas canções, fica de imediato conquistado. Quem a vir em palco, a manifestar ao vivo a sua voz e luz, certamente não ficará desiludido.

Sobre Elisa:

Elisa nasceu em 1999 na ilha da Madeira e cedo começou a cantar com apenas 7 anos. Da sua infância, lembra-se do pai lhe mostrar músicas dos grandes clássicos como The Beatles, Ray Charles, Queen, ABBA, The Eagles, entre outros. A partir daí começou a ter um interesse especial pela música das décadas de 60, 70 e 80.

Já participou em vários festivais regionais e, aos 13 anos, começou a cantar em projetos e a fazer concertos pela ilha. O seu amor pelo jazz aparece aos 17, levando-a a fazer um Curso de Jazz no Conservatório da Madeira.

Em 2018 veio para Lisboa continuar os seus estudos e começa a compor músicas originais. Hoje, com 22 anos estuda na Escola Superior de Música de Lisboa, e juntou-se à Great Dane Studios, estúdio de Mikkel Solnado, onde começou a compor e produzir o seu primeiro álbum.

Entretanto, recebeu o convite de Marta Carvalho para ser a intérprete da sua composição para o Festival da Canção de 2020. “Medo de Sentir” é o nome do tema que marcou a sua estreia, que a levou à grande vitória do Festival da Canção e lhe deu passagem para a Eurovisão 2020 que infelizmente acabou por não se realizar devido à pandemia Covid-19.

Paralelamente, assinou um contrato discográfico com a Warner Music, selo com o qual editou “Coração”, o seu primeiro single.

Desde então e mesmo com os constrangimentos que a pandemia que vivemos tem causado a tantos artistas e músicos Elisa não parou de levar a sua voz e a sua música a todos, com diversas actuações em Televisão ou usando as mais diversas plataformas e Redes Socias.

Seguiram-se os singles “Na Ilha” e “Este Meu Jeito”, tema este que faz parte da banda sonora da novela “Para Sempre” que estreia na TVI a 8 de Novembro. Este será o segundo tema de Elisa a figurar numa serie televisiva já que “Coração” fez parte da novela “Bem Me Quer” que termina agora na TVI.

Todas as capas destes seus singles foram desenhadas pela própria artista, incluindo o single “Se Não Me Amas” lançado a 12 de Novembro juntamente com o seu álbum de estreia “No Meu Canto”.

Sem comentários: