terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

JOÃO COUTO EDITA SINGLE COM EMMY CURL E JOSÉ SEQUEIRA






















Novo single é a primeira amostra da colaboração dos 3 artistas no âmbito do Ciclo de Co-Criação e Livestream, promovido pela One Level Up. Está disponível em todas as plataformas digitais.

João Couto, Emmy Curl e José Sequeira editam em colaboração o novo single "Asfalto".

O tema faz parte de um conjunto de canções escritas em residência pelos 3 artistas, no âmbito do Ciclo de Co-Criação e Livestream.

O Ciclo de Criação e Livestream é um projeto da distribuidora digital One Level Up Music, com o apoio do programa Garantir Cultura, que atribuiu 9 bolsas de co-criação aos artistas e compositores para residências artísticas virtuais.

3 grupos de 3 artistas associados à One Level Up Music passaram o Verão de 2021 em residência artística escrevendo canções que foram mais tarde apresentadas no dia 26 de novembro de 2021, no União Setubalense.

João Couto, Emmy Curl e José Sequeira, foram um dos grupos participantes e este novo single é o registo ao vivo de "Asfalto", primeiro tema a sair do projeto.

Escrito e produzido por João Couto, "Asfalto" é um tema eletrizante sobre o entusiasmo e medo de começar uma nova jornada.

"Asfalto" é o primeiro original de João Couto a sair desde o lançamento do seu elogiado segundo álbum "Boa Sorte".

"Boa Sorte" conta com 12 temas originais. A produção ficou a cargo de Pedro Pode (S. Pedro e doismileoito) e está disponível em todas as plataformas digitais.

O disco teve como cartões de visita os temas "Os Meus Amigos", "Massa do Meio-Dia" e "Sexta-Feira 13" e "Boa Sorte", temas que conquistaram as grandes rádios nacionais.

O álbum recolheu elogios da imprensa, com algumas publicações a considerá-lo um dos melhores álbuns pop portugueses do ano, destacando as melodias eficazes e as letras honestas e empáticas.

Depois de uma apresentação esgotada no Porto, João Couto prepara a promoção do seu mais recente álbum além de muitas outras novidades para 2022, incluindo música nova.

Aos 26 anos, João Couto continua a dar motivos de sobra para garantir que, para ele ser, um segredo bem guardado da pop portuguesa tem os seus dias contados.

"Asfalto" e "Boa Sorte" estão disponíveis agora em todas as plataformas digitais e prometem não deixar ninguém indiferente. A banda-sonora obrigatória da pop portuguesa atual passa também por João Couto.

Sem comentários: