Fernando Cunha, nome incontornável da cena pop-rock nacional, membro fundador dos Delfins, Ar De Rock e da super-banda Resistência, edita hoje o seu novo álbum de originais, a “Linha do Tempo”. O disco em formato físico encontra-se à venda em exclusivo na FNAC e o formato digital já pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming.
Um álbum que nasce em período pandémico, a “Linha do Tempo”, conta com dois singles oficiais, “A Máscara” e “Novo Amanhecer”. Nas líricas de ambos está bem patente a temática do disco, os sentimentos comuns aos últimos dois anos, expressados da única forma conhecida para Fernando Cunha.
“A Linha do Tempo” conta com um espetáculo de apresentação ao vivo que terá lugar no Teatro Maria Matos dia 13 de abril. Neste concerto será possível conhecer o novo trabalho na íntegra e ainda alguns dos temas mais marcantes editados a solo pelo artista.” Em palco, Fernando Cunha estará acompanhado pelos seus músicos habituais, João Gomes ( teclados), João Alves ( Guitarra), João Campos (vozes e guitarra acústica), e Francisco Cunha ( bateria) . Como convidados o artista contará com alguns dos nomes que contribuíram com o seu talento para este disco criado num período tão atípico. Paulo Costa (Ritual Tejo e Ar De Rock), Diogo Campos (Legal Evidence e Ar De Rock) e Maria León (Ravel, Ar De Rock e Chameleon Collective). Bilhetes já à venda.
13 de abril 2022 — Teatro Maria Matos — Lisboa
Abertura de Portas: 20h15
Início do Espetáculo: 21h00
Sem comentários:
Enviar um comentário