"Hoje apresento oficialmente o meu primeiro E.P., Ilusão retrata um momento de reflexão, aborda a temática do desgosto amoroso, essa experiência tão avassaladora que nos faz muitas vezes questionar tudo ao nosso redor, mas que nos leva sempre de volta ao mais importante o amor, foi também uma busca pela minha identidade e sonoridade e partilhar assim a minha essência.
E nestes meus dois concertos de estreia, dia 16 de Março no teatro Maria Matos e dia 31 de Março, vou ter o privilégio de apresentar estas canções que me são tão especiais ao lado de convidados que admiro. "
Joana Almeirante
O EP de estreia de Joana Almeirante, “Ilusão”, chega hoje a todas as plataformas digitais. Depois de ver os primeiros singles “Bem Me Quer”, “Mera Ilusão” e “Tão Cedo não é amanhã” como sucessos na rádio nacional, a cantora, compositora e guitarrista revela finalmente as restantes faixas do extended play.
“Ilusão”, o registo de originais que marca a estreia de Joana Almeirante em nome próprio, conta com temas da sua autoria, bem como com letras e composições de estrelas da indústria como Agir, Bárbara Tinoco, Miguel Araújo, Jorge Cruz e Tyoz.
Joana Almeirante prepara-se para apresentar este primeiro trabalho ao vivo com dois espetáculos. Dia 16 de março, a artista sobe ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa, com Agir e Bárbara Tinoco como convidados especiais, já dia 31 de março, é a vez de atuar a norte, com um concerto na Casa da Música, no Porto, onde a seu lado terá o seu mestre Miguel Araújo e ainda Bárbara Tinoco, novamente em palco.
APRESENTAÇÃO AO VIVO DE "ILUSÃO"
Teatro Maria Matos — 16 de março de 2022
Casa da Música — 31 de março de 2022
Sem comentários:
Enviar um comentário