O quinteto Lisboeta Vila Martel edita hoje “Obituário Inacabado de V.”, o terceiro single de avanço do novo álbum de originais que será editado ainda este ano. Uma canção cheia, profunda e que percorre o rock com todo o respeito, volta a provar o talento do grupo, agregado ao timbre único e intenso de Rodrigo Marques Mendes. A faixa já se encontra disponível a partir de hoje em todas as plataformas de streaming.
“Este single surge da ânsia que muitos de nós têm na incerteza da marca que conseguimos deixar após a morte. Deste tumulto espiritual surgem inseguranças reveladas na letra, e grandes contrastes presentes no instrumental ao longo de toda a música, evidenciando uma tentativa de perdurar na história após a nossa morte, deixando a nossa chamada a arder”, explica a banda.
Do novo disco de estúdio, Terceira Metade”, já são conhecidos “Não Leves Tanto a Peito” e “Amanhã não Vou ficar”. As guitarras como essência do seu som e os refrões orelhudos rapidamente os levaram a dar nas vistas em diversas rádios e podcasts, tendo estado em primeiro lugar nos tops da Antena 3, Vodafone FM e Radar. Esta presença levou-os a palcos como a final do EDP Live Bands 2020 no Campo Pequeno, a final do Festival Emergente no Capitólio ou à compilação FNAC Novos Talentos 2020.
Formados em 2019, os Vila Martel são uma banda lisboeta composta por Afonso Alves, Francisco Botelho, Francisco Inácio, Rodrigo Marques Mendes e Tiago Cardoso. O segundo longa-duração, sucede ao trabalho de estreia “Nunca Mais É Sábado”.
“Obituário Inacabado de V.” conta com produção de João Só e mistura e masterização de João Mendes.
Todos os dias às 19h, o mais antigo programa de rádio pela música portuguesa
está na RUC em 107.9FM ou em emissao.ruc.fm
material para audição/divulgação, donativos, reclamações e outros para:
Fausto Barros da Silva - Apartado 4053 - 3031-901 COIMBRA
sexta-feira, 16 de setembro de 2022
VILA MARTEL APRESENTAM O NOVO SINGLE "OBITUÁRIO INACABADO DE V."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário