quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

MARGÔ ANUNCIA EP "00:00" E LANÇA NOVO SINGLE '(NÃO) QUERO IR'





















margô edita hoje o novo single ‘(não) quero ir’, uma canção electro-pop dreamy que antecipa o EP de estreia, "00:00", que será lançado no dia 14 de março. Tal como no single anterior, 'agora vai', também a letra e música deste tema são da autoria da cantora e compositora, a produção ficou a cargo de St. James Park e Pedro Carvalho e Birou assina a mistura e a masterização.

"'(não) quero ir' é a minha coexistência com a ansiedade, é a voz interior que enumera tudo o que pode dar errado quando faço alguma coisa, é o síndrome de impostora constante, a força paralisante que me obriga a ficar presa ao sofá ao invés de sair e viver e a forma obsessiva como repito acontecimentos na minha cabeça para perceber onde falhei", revela margô. "Ao mesmo tempo, é também uma ode aos momentos em que deixo tudo para trás e 'quero ir' e a todas as pessoas que me obrigam a fazer aquilo que eu tenho demasiado medo de fazer e me incentivam a viver mais e temer menos. É uma música muito especial e uma espécie de terapia", conta ainda a artista.

'agora vai' e '(não) quero ir' são os singles que antecipam o primeiro EP da artista, "00:00", que será editado a 14 de março.

"O EP tem por título "00:00" porque é à meia noite que o dia se renova e tudo recomeça. Marca um início de mim e o fim de alguns medos. É uma compilação de desabafos e de emoções, umas atuais, outras mais antigas, mas todas parte de mim", conta a artista, que acrescenta que o curta duração "nasceu em mim e passou para as mãos do Pedro Carvalho e do St. James Park, foram eles que me ajudaram a chegar a sítios que eu queria alcançar mas não sabia como. Musicalmente, "00:00" é uma mistura de várias sonoridades, porque eu própria não me comprometo a ficar num só lugar e quero continuar a percorrer este caminho incerto em que hoje começo e amanhã me renovo, com as canções a marcarem este lugar bonito e imperfeito em que vivo".

Com influências em tudo o que a rodeia e sem medo de se desviar deste caminho, margô vem para "contar as histórias e desabafos por que todes passamos no dia a dia sem os envolver em ansiedades, atirá-los para o universo e dançar sobre essas palavras”.



Sem comentários: