sexta-feira, 13 de setembro de 2024

"CAPITAL" É O PRIMEIRO EP DE ISAAC COSTA




















Fotografia: Casper

O primeiro EP de curta duração do cantor e compositor foi produzido por G. Latto e N.Drew

“O meu EP foi construído e inspirado em histórias de amores e desamores, que deram origem a novas histórias. Por isso é que me identifico tanto e de formas tão distintas em cada uma das canções, porque experienciei cada um destes momentos, num determinado período da minha vida”, revela Isaac Costa. "Por ser o meu primeiro EP, é muito crú, tanto nos acordes, como em cada verso", conta o cantor e compositor. "Cada canção captura um momento único, perfeito ou imperfeito, refletindo as emoções e desafios internos que moldam um relacionamento duradouro", revela ainda Isaac Costa.

“Os nomes das cidades utilizados em cada single, cada uma emblemática à sua maneira, funcionam como metáforas para as diferentes fases emocionais vividas por um casal. A resiliência é a soma de todos os desafios. Aprender um com o outro é o segredo", afirma Isaac Costa.

O EP inclui os temas "Paris", com letra e guitarras de Isaac Costa e Catana, "Tokyo", "Lisboa”, "Amsterdam", letra e guitarras de Isaac Costa.

"Sinto que evoluí muito no último ano, e que o meu projeto só ganhou com isso. Estou muito agradecido pelas pessoas com quem me cruzei e cruzo, e com quem trabalhei e trabalho. Tem sido uma constante aprendizagem, e acho que estou no bom caminho, para transmitir a minha visão a quem me segue e ouve ", confessa ainda o artista.

Sobre Isaac Costa
 
Isaac Costa apresentou ontem o seu primeiro EP de curta duração "Capital" ao vivo no Tokyo bar, que foi editado hoje, incluindo o seu novo single "Tokyo".

O tema "Tokyo", com letra de Isaac Costa e produção de G.Latto, conta com videoclipe realizado por Rita Seixas, fotógrafa, filmmaker e editora internacional, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

"O single "Tokyo" nasceu de um desabafo de inseguranças de histórias e promessas não cumpridas", conta Isaac Costa, "escrevi a canção com o intuito de dar voz a essas vulnerabilidades, transformando-as em arte, reconhecendo que muitas delas são criações de uma mente inquieta e ansiosa. Cada nota, cada verso da Tokyo exploram o processo de enfrentar essas sombras e luta interna, entre o que foi prometido e o que se concretizou", confessa ainda Isaac Costa, "o videoclipe da Rita Seixas demonstra-o muito bem, não apenas dor, mas superação, crescimento e autoconhecimento".

Sem comentários: