quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

MANGA LIMÃO COM MUSICA NOVA NA SEXTA





















Manga Limão Lançam Single “Alguém para Amar” em Celebração ao Mês do Amor,

Banda de Faro aposta em composição orgânica e sensível que celebra o amor nas suas múltiplas formas.

A 21 de fevereiro de 2025 – Os Manga Limão, já conhecidos pelo lançamento do álbum "Carungo Groove" e pelo videoclipe de “Sabor da Selva”, apresentam seu novo single “Alguém para Amar”. Com lançamento marcado para este dia 21 de fevereiro, o single chega num mês especialmente dedicado à celebração do amor – seja ele afetivo, de amizade, familiar ou o amor que damos e recebemos no dia a dia.

“Alguém para Amar” nasceu de um momento de inspiração espontânea: “Foi um processo muito orgânico.

Deixámos as ideias fluírem livremente, e o resultado foi uma música que fala sobre a universalidade do amor, com a qual todos nos idenƟficamos”, comenta a banda. A composição delicada, escrita ao piano durante uma noite no estúdio, reflete na sua letra e melodia a essência do amor em todas as suas formas.

Após o lançamento do primeiro álbum e com parƟcipações marcantes – incluindo um tema na temporada 4 dos Morangos com Açúcar e dois temas com passagens na Antena 3 - “Sonhar Cotigo” e “Sabor da Selva”, os Manga Limão iniciam agora uma nova fase. Após o mês de fevereiro, a banda lançará uma sequência de singles que culminarão com a estreia do VOL. 1 do segundo álbum, inƟtulado "DizFruta", prevista para maio.

Com o single “Alguém para Amar” os fãs podem esperar uma música envolvente, que reforça a conexão emocional com o público, destacando a capacidade dos Manga Limão de traduzir sentimentos e momentos do quoƟdiano nas habituais melodias a que nos habituaram.

Sobre os Manga Limão:

Originários de Faro, os Manga Limão têm se destacado no cenário musical com seu estilo autêtico e inovador. Após o sucesso do álbum "Carungo Groove", a banda continua a conquistar o público com suas composições sinceras e envolventes, reafirmando seu compromisso em celebrar a universalidade do amor.

Sem comentários: