Tiago Bettencourt continua a esgotar salas com a digressão Fio da Navalha, a sua primeira a solo. O artista tem percorrido o país de norte a sul com este projeto, que desafia o formato tradicional dos concertos e adota uma abordagem inovadora, no qual o público assume um papel ativo na escolha do alinhamento de cada espetáculo. As canções podem ser sugeridas através do site oficial ou momentos antes de cada concerto, sendo depois sorteadas em palco. O resultado é uma experiência única em cada apresentação.
Depois de subir ao palco de salas esgotadas em Fafe e Águeda, o cantor e compositor leva a digressão Fio da Navalha a Estarreja e Figueira da Foz com salas completamente lotadas e ainda a outras zonas do país por anunciar.
Num ano que será de composição e gravação de novo repertório, Tiago Bettencourt prepara-se para brindar os fãs com a apresentação ao vivo do seu próximo trabalho de originais, o oitavo álbum de estúdio, que edita em nome próprio, com lançamento previsto para este ano, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, a 18 de dezembro e na Super Bock Arena, no Porto, a 20 de dezembro.
Depois de ano após ano, desde 2018, a contemplar os fãs com concertos especiais, únicos e pensados para cada sala, na época natalícia, o artista leva, em 2025, esta tradição a palco pela última vez nestes dois concertos. Não há para já expectativa que estes possam um dia mais tarde voltar a acontecer, pelo que será a oportunidade única para ver Tiago Bettencourt ao vivo num formato especialmente pensado para estas duas datas.
Autor de inúmeros êxitos como: “Carta”, “Viagem” e “Se Me Deixasses Ser”, o cantor e compositor, que já conta com mais de duas décadas de carreira de sucesso, continua a afirmar-se como um dos artistas mais influentes da música portuguesa.

Sem comentários:
Enviar um comentário