Locomotiva Azul lança um ciclo de concertos mensais a solo que convida o público a uma experiência musical de proximidade, em ambiente intimista e exclusivo no coração de Lisboa. Entre setembro e novembro, o palco será o novo espaço cultural àCapela Live Arts & Bar, numa iniciativa resultante de uma parceria com o MACAM – Museu de Arte Contemporânea Armando Martins.
O ciclo arranca já a 12 de setembro, com Luca Argel, seguindo-se as atuações de Sara Cruz (11 de outubro), Pedro Jóia (1 de novembro) e Monday (29 de novembro), sempre com início às 21h30.
Os concertos acontecem em formato intimista e acústico, criando uma proximidade única entre artista e público, e revelando novas dimensões da sua música. Estas sessões pretendem afirmar-se como um espaço de encontro e de partilha, onde a música é apresentada no seu estado mais puro e autêntico.
Bilhetes já disponíveisLuca Argel sobe ao palco para um concerto em formato intimista de voz e guitarra, no qual convida o público a mergulhar no universo poético e musical que tem vindo a construir ao longo dos últimos anos. Com um repertório que atravessa a sua discografia desde o marcante “Bandeira” (2017), passando por “Conversa de Fila”, “Samba de Guerrilha” e “Sabina”, até ao recente “Visita” (2024), o espetáculo apresenta uma narrativa musical que combina lirismo, crítica social e delicadeza melódica.
A 12 de setembro, Luca Argel propõe um concerto no qual a palavra ocupa o centro da cena, ora sussurrada, ora expressada pelas melodias que compõe. Acompanhado apenas pelo seu violão, o artista constrói um ambiente de proximidade e escuta, onde o samba dialoga com a canção urbana, a poesia com a política, e o íntimo com o coletivo.

Sem comentários:
Enviar um comentário