Os cantores Virgul, Rita Guerra e Chelsea Dinorah são os últimos nomes anunciados por TAY para o primeiro concerto em nome próprio que o músico vai dar esta 5ª feira, no Capitólio, em Lisboa, uma celebração onde não vai faltar música, emoção e muita dança! Virgul, uma verdadeira inspiração para TAY, alguém que influenciou o seu percurso e o motivou a seguir o caminho da música; Rita Guerra, uma cantora com um talento incrível e uma voz que encanta multidões (TAY confessa que ainda não acredita que vão partilhar o mesmo palco); e Chelsea Dinorah, uma das melhores artistas angolanas para TAY que refere carinhosamente como sua "irmã".
Mas os convidados especiais de TAY não se ficam por aqui. O cantor já tinha anunciado que iria subir ao palco com alguns jovens do PER 11, um bairro na periferia de Lisboa, em Santa Clara, que resultou do Programa Especial de Realojamento (onde foram realojadas pessoas que viviam em barracas na área metropolitana da capital). Ao longo das últimas semanas, os jovens ensaiaram com o TAY uma coreografia concebida pelo músico e um dos temas mais conhecidos do cantor onde vão tocar com instrumentos criados pelos próprios a partir de materiais reciclados. Com este convite, TAY pretende criar oportunidades de expressão artística para jovens em contextos socialmente vulneráveis, através da dança, da partilha de experiências e da valorização da cultura urbana.
Com uma sonoridade que funde R&B, pop, afro e influências lusófonas, TAY promete um espetáculo intenso, emotivo e cheio de groove, no dia 13 de Novembro, no Capitólio (Lisboa). Depois de conquistar o público com os singles de dupla platina “Pensa Bem”, “Não Preciso” e “Tipo Nada”, o músico sobe ao palco com convidados muito especiais, numa performance que não é apenas um espectáculo – é um acto simbólico de inclusão, reconhecimento e empoderamento, completando, assim, um ciclo: TAY, que encontrou na rua o seu primeiro palco, cria agora oportunidades para outros subirem ao seu palco, inspirando através da arte, da vivência e da partilha genuína.

Sem comentários:
Enviar um comentário