
Depois de no passado dia 5 de Agosto terem actuado em S. Martinho do Campo (Stº Tirso), os Diabolo voltam ao Minho no próximo fim de semana, para mais um concerto em Gondifelos (V.N.Famalicão) a 12 de Agosto, pelas 23:30. O espectáculo é organizado pelo Motoclube local, por ocasião da concentração motard anual do clube.
Os Diabolo lançaram recentemente o segundo single (Pussy Talks) extraídodo album Diabolique.
Sem comentários:
Enviar um comentário