quarta-feira, 15 de novembro de 2006

LUÍS REPRESAS E JOÃO GIL JUNTOS




ESGOTADO O CONCERTO DE ABERTURA !!!!!


LUÍS REPRESAS & JOÃO GIL - ENCONTRO – ESTREIA A 17 NOV. - OLGA CADAVAL - 22:00H

"Há mais de 13 anos, desde o fim do Trovante, que nos andamos aencontrar, aqui e ali, poucos minutos, de inesperado em inesperado, em palcos e espectáculos mais ou menos óbvios. Agora tivemos vontade de nos sentarmos por mais algum tempo, lado a lado, com o mesmo pé no ar e ooutro na corda. Unha com carne? Talvez… Luís Represas Um palco, dua scadeiras, dois focos, uma voz, uma guitarra, um passado, um encontro. A magia de artistas que o tempo fez nossos amigos, e de canções, que a forçade anos a trautear, fez nossas. A singularidade da voz e o dedilhar da guitarra, aguardam o desfiar de notas inconfundíveis. Um inesquecível concerto, ou, o mais perto que estaremos de viajar pelo tempo… João Gil"

O CONCERTO DE ABERTURA DA DIGRESSÃO DE INVERNO DO ESPECTÁCULO “LUÍS REPRESAS & JOÃO GIL - ENCONTRO” ESGOTOU EM APENAS 48 HORAS

ESTA DIGRESSÃO PROLONGA-SE POR 4 MESES, TERMINANDO EM MARÇO DE 2007 .

Sem comentários: