terça-feira, 11 de março de 2008

LOVERS & LOLLYPOPS APRESENTA




QUIT - «Douchebag Ep»


Download: http://www.mediafire.com/?xc5m40tngde


E assim meio aos soluços e sem perceber muito bem o que os espera no futuro a L&L lança-se nas edições on-line e gratuitas. A honra cabe ao Quit, que decide agora mostrar ao mundo o que anda a fazer quando não está num qualquer tasco e/ou bar reputado a dar lições de bom gosto e requinte.
As edições para download gratuito vão continuar, assim que a editora consiga chegar a um acordo com o seu webdesigner o Rafael Oliveira, que agora é membro do proletariado arty lá para os lados do CampNou e anda com cada vez menos tempo para andar a brincar ás editoras com eles.


"Andei uns tempos a fazer umas canções. Aqui e acolá, conforme me iam caíndo computadores emprestados no colo.
Não vou perder aqui tempo a falar das minhas altercações com a EDP que me colocam à margem da possibilidade de fazer canções com regularidade e efectivamente perder tempo a aperaltá-las.
Como sempre, as historinhas por detrás das canções são mais importantes que as canções em si.
Pelo menos dessa parte nunca me envergonho. Já das canções, é uma outra história. Mas estas cá vão.
São cinco; uma foi gamada a um gajo Inglês que é um génio do c****** e nem sabe. As outras são resultado de acidentes, histórias engraçadas, parvoíces pegadas, coisas que não meimporto minimamente - até gosto - de perder uns minutos a contar a quem estejai nteressado, mesmo que esse alguém não tenha ouvido as canções sequer.
O Fua, simpático como sempre, fez-me umas caixinhas digitais para os sapatinhos que andei a gaspear.
Também vai mandar uns mails com este texto e mais qualquer coisa que ele se lembre de dizer, a ver sealguém efectivamente decide ir rapinar o disco.
O disco... O disco chama-se Douchebag, numa homenagem ao melhor insulto recorrente no Family Guy e demais criações do Seth MacFarlane. Saiu na sexta-feira passada, só pela piada de lançar um disco a 29 de Fevereiro. Só que entretanto lá me esqueci de avisar a malta. Não vem daí grande mal ao mundo, descansai."

Amor e uma cabana,
Emanuel

Sem comentários: