terça-feira, 4 de março de 2008

NO HOT FIVE




QUINTA 6
SANDRO NORTON & FILIPE TEIXEIRA

O guitarrista Sandro Norton e o contrabaixista Filipe Teixeira apresentam o seu trabalho a duo num concerto intimista e inovador dentro do conceito jazzista.


22H


SEXTA 7 e SÁBADO 8
QUARTETO JO SIMÕES


As canções de sempre, desde o pop ao funk ao rock ao soul!!!!!! A boa disposição e a boa música vão se apoderar uma vez mais do palco do Hot Five.

23H


www.hotfive.eu

Sem comentários: