
Depois de músicos de todo o mundo terem feito versões e remisturas das suas músicas a banda apresenta-nos agora a sua primeira remistura. The Rain Pauly é o primeiro single do disco de estreia das madrilenas Boat Beam, uma das mais recentes promessas da música espanhola que podem conhecer melhor em www.myspace.com/boatbeam. O tema aparece agora remisturado pelos Norton e disponivel para download gratuito no blog da banda em www.nortonmusic.blogspot.com
Podem fazer download directo em www.nortonmusic.net/remixes/BoatBeam(Norton Remix).zip
Sem comentários:
Enviar um comentário