terça-feira, 20 de abril de 2010

RAMP EDITAM VISIONS




No ano em que celebram 20 anos de existência os RAMP editam o seu 6º álbum, “Visions”.


Composto por 12 faixas, este disco foi co-produzido por Ricardo Mendonça e Rui Duarte.


As misturas ficaram a cargo de Daniel Bergstrand (Meshuggah, Strapping Young Lad, Devin Townsend, Fredrik Thordendal, In Flames, Behemoth, Soilwork) e a masterização é assinada por Jim Brick.


“Visions” marca mais uma etapa nesta banda de peso. É a manifestação do desejo de partilha de visões e testemunhos, veículada pelo poder do som e das palavras. Reflexo de vivências recentes, fortes e marcantes, este álbum expõe uma faceta organicamente abrasiva dos RAMP. Servida a “frio” ou a “quente”, mas em definitivo uma proposta que deve ser saboreada em palco. Afinal, é ai que os RAMP revelam a sua natureza.


Após uma Digressão muito especial em 2009, com quase 4.000 fãs que esgotaram 12 salas, “Visons” é agora oficialmente editado com novo formato e uma faixa extra “Solaris”.


Relembre-se: os RAMP são a banda de metal portuguesa que inaugurou o top de vendas nacional (com o 2º àlbum “Intersection”). Partilhou palco com verdadeiros monstros sagrados do Rock e Heavy Metal mundial, como os Metallica, Motorhead, Alice Cooper, Tool, Sepultura, Korn, Slayer, Iron Maiden, Manowar, Fear Factory, Soulfly, Paradise Lost, Within Temptation, Napalm Death e Audioslave.

Sem comentários: