O Teatro de São Luiz, em Lisboa, serve de palco para a apresentação de «Não há Só Tangos em Paris», o novo disco de Cristina Branco. O espectáculo na sala lisboeta está marcado para 31 de Março. O Cine-Teatro de Estarreja (26 Março) e o Convento São Francisco, em Santarém (1 Abril) são os outros palcos nos quais Cristina Branco apresenta o seu mais recente trabalho.
O novo disco de Cristina Branco, «Não há Só Tangos em Paris», chega a Portugal no próximo dia 28 de Fevereiro. A edição portuguesa antecipa o lançamento internacional, previsto para Março. Para os territórios internacionais o disco contará com um título diferente - «Fado Tango».
Já apresentado nas rádios portuguesas, com o single-homónimo «Não há Só Tangos em Paris» (composto por Pedro da Silva Martins, dos Deolinda), o novo trabalho de Cristina Branco apresenta uma nova visão da artista na sua relação com o fado. Depois de discos aclamados pela crítica como «Sensus», «Ulisses» e o último «Kronos», a fadista contempla agora uma visão musical entre Buenos Aires, Paris e Lisboa e a partir deste triângulo construiu o novo disco.
«Não há só Tangos em Paris» conta com autores e compositores de excepção como António Lobo Antunes, Mário Laginha, Vasco Graça Moura, Manuela de Freitas, João Paulo Esteves da Silva, entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário