quinta-feira, 16 de maio de 2013

LUIZ CARACOL EM TOUR

 
Depois de, no passado dia 1 de maio, ter enchido o Cinema S.Jorge em Lisboa, no que foi a primeira apresentação ao vivo do seu álbum de estreia, Luiz Caracol prepara-se agora para levar "Devagar" em tour pelas lojas Fnac.

Acabada de editar, a primeira colecção de temas que nos chegam pela guitarra e voz de Luiz Caracol, traz melodias e palavras quentes que abraçam a lusófonia, local de encontro onde se "juntam baixo, percussões, acordeão e vozes que trazem cheiros e cores de Portugal, de África ou do Brasil. "Samba do Bairro", o primeiro single, é o aperitivo perfeito para este disco. É como que uma viagem pelas ruas estreitas de um qualquer bairro tradicional lisboeta..." (Miguel Fernandes, TSF).
 
Com as participações especiais de Fernanda Abreu, Sara Tavares e Valete, em "Devagar" encontramos a sensibilidade e talento de um cantautor que tomou o seu tempo e que, com a beleza das suas composições e calor das suas interpretações, arrecadou todo o tempo do mundo.

Depois de ter entrado directamente para o Top Nacional, de 3 semanas em nº1 nas vendas Fnac online, "Devagar" continua no top dos discos mais vendidos pela cadeia francesa. Pretexto perfeito para uma mini tour pelos auditórios Fnac, já durante o mês de Junho.

DATAS SHOWCASES FNAC

JUNHO

dia 21 - Fnac Vasco Da Gama – 18h30
dia 21 - Fnac Cascais – 22h00
dia 22 - Fnac Almada – 17h00
dia 22 - Fnac Alfragide – 21h30
dia 23 - Fnac Colombo – 17h00 ~


Sem comentários: