terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

LOVERS & LOLLYPOPS 2014








2014 é ano forte para a Lovers & Lollypops.

Em quatro meses vão editar sete registos, entre os formatos de digital, vinil e cd.

O primeiro chega a 1 de Março e é a estreia dos barcelenses Killimanjaro, uma das novas promessas do rock revisionista. “Hook” será um vinil e vai ser apresentado no Festival Rescaldo, em Lisboa.

Depois daquela experiência memorável na edição de 2013 do festival Milhões de Festa, os Black Bombaim e os la la la ressonance mostram o resultado da sua incursão ao bosque dos estúdios da Meifumado. Este LP será homónimo e co-editado pela PAD Records.

Abril é mês de Sequin e do seu primeiro longa-duração em formato CD. Ana Miró já deu provas de que a sua voz delicodoce e que a sua dream-pop são algo a ter em conta.

Já os Equations, acabados de sair dos Estúdios Sá da Bandeira do Porto, têm novo trabalho, naquilo que será uma reviravolta à sua sonoridade habitual.

Em Maio, a serpente volta a dar cartas: falamos, obviamente, de Jibóia. Óscar Silva, depois de várias visitas bem-sucedidas à Europa, terá um novo EP (que contará como convidada Ana Miró nos vocais) dançante, electrizante e com todos os outros bons adjectivos que terminam em “ante”.

Ainda na onda “Rockuduro”, os Throes + The Shine vão mostrar a simbiose entre o rock e a África, naquela que será uma edição a meias com o MUSICBOX Lisboa.

Por fim, e ainda no quinto mês do ano, os Black Bombaim a solo. Duas músicas e convidados como Rodrigo Amado ou The Astroboy vão fazer um vinil maravilhoso.

Promessas da editora que o Santos da Casa fica à espera para poder tocar por aqui.

Sem comentários: