quinta-feira, 17 de julho de 2014

MOPREZ LANÇA EP














Se há uma certeza com que se fica ao ouvir Five Constrict Jives, é que MoPrez (que alguns conhecerão como Moisés Perez) não é deste planeta. Pouco importa de onde veio e ainda menos para onde vai a seguir. Afinal, a imprevisibilidade é a simultaneamente a linguagem e a força motriz por detrás destas malhas.
 
Cinco malhas feéricas, construídas a partir das cordas de um baixo e desconstruídas para criar movimentos com uma vida própria. Five Constric Jives é assim uma mescla perigosa e naturalmente dopada de jazz, improv e hip hop, que ninguém descreveu melhor que o multi-instrumentista Desidério Lázaro:
 
"MoPrez is a crazy motherfucker e a música espelha isso mesmo. Moisés não vive neste mundo, nem tenta. A música dele é tão crua e livre como ele mesmo, não procura reconhecimento nem enquadramento, busca apenas soltar-se e expandir-se como quem boceja e espreguiça sem pudor no meio de uma humanidade cada vez mais senil e dopada. Longa vida aos loucos!"
 
Ficha Técnica:
Todas as faixas foram gravadas, produzidas e masterizadas por Moisés Perez.
Teclado adicional por João Abelaira Nascimento (3) e guitarra por Ricardo José
Lopes Amaral (4) e Tiago Paiva (7).
Artwork por: Alexandre Piedade.
Editor: António M. Silva.

Five Constrict Jives está disponível desde já para audição e download gratuitos. Podem ouvi-lo (bem alto) nos seguintes links:
Bandcamp
Archive
Download directo
 
www.zigurartists.com

Sem comentários: