A construção da saudade
tambor - novo single - estreia ao vivo ao vivo - 5 de fevereiro, 21h30 - CineTeatro D. João V.
"a construção da saudade", masterizado nos Estúdios Abbey Road, é o mais recente tema saído da lavra de tambor. É também o título do próximo álbum da banda, já em fase final de produção.
No éter desde sábado e nas plataformas digitais a partir de hoje, "a construção da saudade" conhecerá a sua primeira apresentação ao vivo no próximo dia 5/02.
Integrará o alinhamento de "dobram os sinos mais uma vez", continuando o ciclo iniciado com o esgotadíssimo concerto do Salão Nobre do Mosteiro dos Jerónimos.
De Cortina de Fumo a O Espaço Sem Ti Não É Nada, são quase 17 anos de músicas, que fazem a carreira do tambor, e que serão partilhadas com o Coro da Orquestra Extraordinária, num concerto acústico numa noite única.
À formação mista de instrumentos de Câmara, Pop, Eletrónica e Percussão Tradicional, juntam-se outros companheiros de música para um concerto único, em acústico, para Grupo e Coro.
5 de fev (6ª feira), 21h30
CineTeatro D. João V, Damaia
Entrada: 10€

Sem comentários:
Enviar um comentário