Os Zégabundos lançam novo single. “Se Por Dizer Disseste”, título do tema, é já o primeiro single extraído do álbum “Cidadão Normal”, que será editado pela Music In My Soul durante o primeiro trimestre do presente ano.
Os Zégabundos são uma banda composta por quatro elementos, da qual fazem parte. Jorge Paiva(Baterista), Tiago Pereira (Guitarrista), Angelo Sequeira (Vocalista) e Albino Sousa (Baixista).
Oriundos de Olival, Conselho de Vila Nova de Gaia, nasceram enquanto projeto a 15 Agosto de 2007 e já contam com 2 EP ́s editados.
Este projeto, que surge baseado na amizade e no gosto pela música dos membros do mesmo, iniciou com o objetivo de criar uma sonoridade que envolvesse vários géneros musicais, nomeadamente Rock, Metal, Ska e Pop.
Interpretado na nossa língua materna, desejo antigo de todos os membros da banda e condição para a realização do projeto, os Zégabundos passam a sua mensagem de forma direta, simples e objetiva, contribuindo para o crescimento em termos qualitativos e quantitativos da música nacional cantada em português.
No primeiro trimestre de 2016, chega ao mercado o tão ansiado álbum de estreia que será lançado com o selo da Music In My Soul.

Sem comentários:
Enviar um comentário