quinta-feira, 10 de março de 2016

CAPARICA SURF FEST














Quebra as regras, não o ritmo! A irreverência é uma marca que define tanto atletas como artistas como dos eventos!

O Caparica – Primavera Surf Fest é já o maior evento de ondas em Portugal, com 12 Provas de 10 modalidades de ondas, 4 campeonatos nacionais um europeu e vários opens em duas praias, mais de 700 atletas nacionais e internacionais com inscritos de 18 países e nacionalidades, 29 Artistas e DJs, uma tenda gigante, 45 stands e bancadas para receber o público!

Estes são apenas alguns dos artistas que passarão este ano pelo cartaz do Caparica Primavera Surf Fest que tomará conta de ondas e de palco entre os dias 17 e 26 de Março próximo.

Enquanto Stereossauro leva o seu scratch corrosivo, contundente e bem-humorado até à multidão no dia 18, Capicua falará de Nova Iorque e windsurf no dia 25. Já Carlão cantará para "Os Tais" no dia 26, dia de fecho desta aventura de música e ondas.

Qualquer um destes artistas, como tantos dos atletas presentes, têm uma responsabilidade de futuro, de quebrar regras, para apontar novos caminhos. Seja saber o que fazer com o legado de Carlos Paredes, com o poder das palavras ou com os novos balanços que África nos traz. Seja a provar que as pranchas afinal também voam. É tudo uma questão de perspetiva.

Stereossauro - Dia 18: Super DJ

Stereossauro é como James Brown: “um hardworking mutha” que não pára – nas cabines de DJs, no estúdio, na internet, seja lá onde for, o DJ e produtor das Caldas da Raínha está sempre com as mãos na massa. Adivinha-se, por isso mesmo, um 2016 em cheio, depois de ter editado em 2015 a estreia com Bombas em Bombos, álbum recheado de grandes temas e de grandes convidados.

Capicua - Dia 25: Super Mulher

Quando se procuram mestres na arte de trabalhar a palavra em português Capicua é, sem a menor sombra de dúvida, um dos nomes que inevitavelmente se encontra. A sua carreira está repleta de distinções, de discos do ano, e também do aplauso dos seus pares, de Sérgio Godinho a Dj Ride ou Gisela João, tudo artistas com quem, de uma maneira ou de outra, já colaborou.
Carlão - Dia 26: Super Pai

O percurso de Carlão é longo e carregado de aventuras: nesta história, os Da Weasel representam o mais generoso capítulo, mas desde a paragem (extinção?) da doninha, o seu carismático vocalista/líder já alimentou Dias de Raiva, provou que o Algodão não engana e integrou o colectivo 5:30. Mais recentemente assumiu o nome de sempre, Carlão, e exibiu o cartão de cidadão para apresentar Quarenta, trabalho de regresso às rimas após a bem sucedida experiência ao lado de Fred e Regula. E que álbum: “Os Tais” tornou-se um enorme sucesso, mas o rapper não ficou por aí e mais recentemente apresentou o resultado de uma colaboração visual com Vhils, “A Minha Cena”, prova de que é um criador irrequieto, ligado às ruas e capaz de agitar consciências.

Sem comentários: