quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

BATEU MATOU NA CASA CAPITÃO





















Os Bateu Matou inauguram no dia 22 de Fevereiro a primeira edição de “O Nosso Baile”, na Casa Capitão, em Lisboa, que acontece um mês depois do lançamento do novo trabalho da banda, “EP1”, editado a 23 de Janeiro. Os bilhetes encontram-se à venda.

“O Nosso Baile” é composto por três momentos: o Sarapatel da Tia Flávia, das 12h às 15h, o Aquecimento DJ Set, das 14h às 16h e o concerto Bateu Matou no Chão, às 16h. Uma tarde de união, comunhão e festa, como é apanágio da banda, que promete pôr Lisboa a dançar.

«Lisboa precisa de dançar. Lisboa precisa de estar junta. Lisboa precisa de baile. Mas baile à antiga. Domingo, tipo missa, com almoço e espaço para os putos correrem.
O NOSSO BAILE é este sítio que criamos onde toda a gente é bem vinda desde que venha de peito aberto, barriga vazia e com sede de dançar.», partilha a banda.

Os Bateu Matou não são apenas uma banda improvável que junta tambores e computadores. São, também, uma tripla de produtores que trazem uma abordagem percussiva, fundido lições do contemporâneo e das músicas tradicionais, para colaborar com algumas das vozes mais inspiradoras em Portugal. Desde 2021, o supergrupo de Quim Albergaria, Ivo Costa e Riot editou dois álbuns e prepara-se para lançar o novo EP.

Os bilhetes para o concerto (ou festa) dia 22 de Fevereiro na Casa Capitão podem ser adquiridos na Dice (valor do almoço não incluído). As portas abrem às 12 e a boda acaba só no fim.

O NOSSO BAILE
22 de Fevereiro - Casa Capitão
12h (concerto às 16h) - 16,50€
Bilhetes disponíveis aqui

Sem comentários: