sexta-feira, 20 de maio de 2016

UM CORPO ESTRANHO COM NOVO TRABALHO




















UM CORPO ESTRANHO apresentam novo single ONDE QUERO ARDER

Single antecipa lançamento de um novo trabalho de originais agendado para setembro

O novo single Onde Quero Arder surge no seguimento do álbum de estreia dos Um Corpo Estranho, De Não Ter Tempo, lançado em 2014 e reconhecido como uma das apostas do ano.

Este tema antecipa o segundo álbum de originais da banda que será lançado em setembro, em data a anunciar.

Onde Quero Arder é uma canção que, no fundo, pretende falar de amor mas que se perde no limbo que sobra entre as emoções e a razão, entre a pureza e a luxúria. O bem e o mal, decalcados nas suas alegorias mais clássicas, que no fundo encontram diálogo na fronteira que o corpo habita, o corpo que escolhe arder.

Este lançamento é acompanhado por um novo vídeoclip produzido por GARAGEM e TOM AND JELLY, realizado por António Aleixo, com fotografia de Mário Guilherme e produção de Pedro Estevão Semedo. Uma equipa que já assinou trabalhos para inúmeros artistas de destaque como Aldina Duarte, Aurea, Blasted Mechanism, João Gil ou Ash is a Robot.

Sobre os Um Corpo Estranho:

 Os Um Corpo Estranho são João Mota e Pedro Franco.

 Em conjunto, escreveram bandas sonoras para curtas metragens ou peças de dança/teatro como "A Almofada da Paula" sobre a obra da Paula Rego.

Após dois EPs, editaram o seu disco de estreia, De Não Ter Tempo, em 2014 que conta com a participação da Celina da Piedade e inclui uma versão de um tema de Madredeus caucionada por Pedro Ayres Magalhães.

 Foram Novo Talento Fnac 2013 e finalistas do prémio José Afonso 2015.

 Regressam em 2016 com novos temas originais e um novo trabalho a revelar em setembro.
 

Sem comentários: