terça-feira, 7 de junho de 2016

CAIXA ALFAMA








Carminho, Gisela João, Raquel Tavares , Ricardo Ribeiro, FF e Maura Airez são as primeiras revelações do Caixa Alfama, que este ano conta com dois novos Palcos.

23 e 24 de setembro, Alfama, Lisboa
www.caixaalfama.pt | facebook.com/caixaalfama

Carminho, Gisela João, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro, FF e Maura Airez são os primeiros nomes revelados da 4ª edição do Festival Caixa Alfama, que acontecerá a 23 e 24 de Setembro.

Em 2013, aquando da 1ª edição, a homenagem a um dos elementos-marca de Portugal, foi a premissa para um evento que, desde então, se constitui como um dos maiores acontecimentos enaltecedores do Fado no nosso país. Fado é identidade, arte e referência. Ao quarto ano, as intenções mantêm-se e reforçam-se, fazendo uma festa que faz ecoar alto a canção mais lusa.

Os melhores e mais reconhecidos intérpretes do género têm passado pelos muitos palcos de Alfama. Em 2016 eles estarão no Palco Caixa junto ao rio, no Museu do Fado no seu auditório e restaurante, no Palco Casa Ermelinda Freitas (Largo das Alcaçarias), na Igreja de São Miguel, no Palco Tofa (Grupo Sportivo Adicense), na Sociedade Boa União, no Centro Cultural Dr Magalhães Lima. Este ano, o Caixa Alfama conta com dois novos palcos situados no Largo da Igreja de Santo Estevão e no Clube Lusitano. O Fado à Janela é já tradição e acontecerá no Largo do Chafariz de Dentro e no Largo de São Miguel.

O bilhete único, já à venda nos locais habituais, tem o preço de 38€, passando a 45€ nos dias do Festival, e deverá ser trocado por pulseira pelo próprio nas bilheteiras do festival sediadas no Museu do Fado, a partir de dia 22 de setembro. Pulseira essa que dará acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um.

Os clientes da Caixa Geral de Depósitos terão 10% de desconto nos bilhetes adquiridos com qualquer cartão de débito ou crédito, na bilheteira do Museu do Fado.

Sem comentários: