terça-feira, 7 de junho de 2016

CAPTAIN BOY NA ESTRADA














O Captain Boy continua na estrada. Depois de já ter passado por Lisboa, Monção, Viana do Castelo, Guimarães, Porto e Vila Real, agora é a vez da cidade de Leiria onde o Artista se vai apresentar pela primeira vez. No dia 10 de Junho o Puto Capitão vai estar n’O Nariz – Recreio dos Artistas, Leiria, pelas 22h para apresentar o seu espectáculo.

No dia 11 de Junho o Artista regressa a Lisboa para mais um espectáculo, desta vez no Popular Alvalade pelas 22h00. Do seu concerto fazem parte os temas do seu primeiro EP editado em 2015, que conta com a distribuição digital da Universal Music, mas também o seu novo single "Tango" que estreou recentemente na Antena 3 e pode ser visto aqui.

Captain Boy é o alter ego do músico Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo, Captain Boy canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário. Assim como as empanadas, Tango é o aperitivo de um álbum recheado que vai chegar em breve.

10 Junho | O Nariz - Recreio dos Artista, Leiria
11 Junho | Popular Alvalade, Lisboa

www.facebook.com/captainboymusic | www.captainboymusic.com  

Sem comentários: