quinta-feira, 16 de junho de 2016

OLIVIER COM NOVO SINGLE

Videoclip “Alma Perdida” De Olivier Já Disponível

Segundo single do rapper Olivier retirado do EP de estreia “Sem Limites” já disponível no Youtube.

Algés, 15 de Junho 2016: Após o lançamento do EP “Sem Limites” com o videoclip “Condenado Pela Vida” no passado mês de Maio, o rapper Português Olivier acaba de lançar o seu segundo single “Alma Perdida” em videoclip onde a mensagem mais negra e direta foi o principal objectivo.

Ambos os videoclips produzidos pela Amálgama, Produções de Audiovisuais, estes apresentam de uma forma clara e translúcida o que o EP “Sem Limites” quer transmitir a quem o vai ouvir.

A viver na zona de Sintra, o artista de Hip Hop / Rap Olivier estreou o seu trabalho “Sem Limites” em formato EP no passado dia 21 de Maio. Em edição de Digifile com um booklet de 6 páginas contendo as letras enigmáticas de todos os 6 temas, ele pode ser encomendado através do seu website oficial www.olivierhiphop.com como também no Bandcamp. O EP está também disponível em formato digital nas mais importantes plataforma digitais, coo spotify, amazon, iTunes e muitas mais...

Musicalmente Olivier é influenciado pela música forte de Tupac e BIG Notorious e pela irreverência de Snoop Dogg e Easy E mantendo o seu próprio estilo “old school” com letras a retratar o que lhe é de mais real na vida e que passou como realidade pura e dura!


WEB LINKS

Website Oficial http://olivierhiphop.com
Bandcamp https://olivierhiphop.bandcamp.com
Facebook https://www.facebook.com/olivierhiphop
Youtube https://www.youtube.com/channel/UCHTJXku4B8fF2qGOGWtRqpQ
 

Sem comentários: