segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O SINGLE DOS TREVO














“Face meu, Face meu” é o single de lançamento do TREVO, a banda constituída por Gonçalo Bilé, Ivo Palitos e Ricardo Pires, que se apresentará em concerto no TIME OUT Market no próximo dia 17 de setembro.

Na música, como em tudo na vida, é preciso sorte. Gonçalo Bilé (voz e guitarra), Hugo Palitos (bateria) e Ricardo Pires (baixo), tiveram a fortuna de cruzar os seus destinos e influências musicais fazendo nascer o TREVO.

O TREVO é formato por canções no seu estado mais puro, onde a presença das guitarras se combina com as histórias de todos nós e onde o pop e o rock se cruzam, sem esconder a intenção de piscar o olho ao punk e à música tradicional..

O álbum de estreia estará no mercado a 16 de setembro, seguindo-se o concerto de apresentação no TIME OUT Market (sábado, 17 de setembro) onde o TREVO promete contagiar o público com a sua energia e cumplicidade únicas.
 
“Face meu, face meu”, o single de apresentação, já toca nas rádios e é uma abordagem direta, divertida e contagiante às dinâmicas atuais das redes sociais. Uma pequena amostra do universo musical do TREVO, que promete um disco recheado de grandes canções.
 

Sem comentários: