segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CORONA COM NOVO REGISTO




















Depois de dois álbuns editados em 2014 e 2015 (Lo-Fi Hipster Sheat e Lo-Fi Hipster Trip), o Conjunto Corona está de volta com o seu terceiro álbum em 3 anos.

A “ópera Hip-Hop Psicadélica/Rock & Roll aditada por molho de francesinha” (como um dia foi apelidada por Álvaro Costa) continua neste capítulo com a narrativa a tomar lugar na tão portuense Rua de Cimo de Vila, reconhecida pelos seus distintos clubes noturnos de diversão.

Depois da ascensão e queda narradas nos álbuns anteriores, este terceiro capítulo gira à volta do estabelecimento que o personagem Corona, influenciado pelo seu novo role model (o reconhecido entrepreneur de Las Vegas Big Daddy Carlos), decide abrir em Cimo de Vila.

Da fusão entre o prestigiado “Velvet Margarita Vantina” e a Rua de Cimo de Vila nasce o “Cimo de Vila Velvet Cantina”, um local que não tem multibanco mas que lhe pode proporcionar uns bons momentos de lazer na baixa da Cidade Invicta.

Com as participações de Kron Silva, Alferes M, Mike El Nite, 4400 OG, Fred&Barra,, Miguel Azevedo (Plus Ultra) e ainda Alvy Vegas (alter ego de Álvaro Costa) este é um álbum híbrido que navega entre os universos do hip hop e do rock psicadélico.

 Uma edição especial em vídeo VHS com uma tiragem limitada de 150 exemplares que estão desde hoje à venda em exclusivo na nossa Meifushop.
!Proibida a venda a menores de 18 anos!

O concerto de apresentação de "Cimo de Vila Velvet Cantina" vai acontecer no Porto dia 2 de Dezembro nos Maus Hábitos.
 

Sem comentários: