quarta-feira, 9 de novembro de 2016

DENGAZ EM ACÚSTICO


















“ PARA SEMPRE (UNPLUGGED)”
Reedição do disco no dia 18 de Novembro
COLISEU DO PORTO – 17 DE MARÇO
COLISEU DOS RECREIOS (LISBOA) – 18 DE MARÇO
(bilhetes disponíveis em: aqui)

Depois do enorme sucesso com o seu segundo álbum de originais, “Para Sempre”, que chegou ao número 1 de vendas digitais em apenas algumas horas, e de onde se destacaram os singles “Dizer que Não” e “Nada Errado”, “Rainha” e “Tamojuntos”, Dengaz está de regresso com uma reedição muito especial do mesmo álbum.

Gravado nos Estúdios Atlântico Blue, os 10 temas retirados do álbum “Para Sempre” foram reinventados em estúdio e complementados com arranjos totalmente originais, tudo isto em formato unplugged.

O single deste acústico será o tema “Para Sempre” que conta com a participação do lendário Seu Jorge, nesta que é a primeira vez que o artista brasileiro grava um tema com um artista português.

Seu Jorge, António Zambujo, Pedro Tatanka (The Black Mamba), TC e Plutónio foram convidados especiais para Dengaz neste disco e assinam a sua participação naquele promete ser um dos melhores trabalhos do artista até à data.

Twins, produtor do álbum assume a direcção musical do projecto acompanhado da talentosa Ahya Band. O primeiro vídeo a ser apresentado deste trabalho é “De Onde Eu Vim / Ahya Family”

Facebook: https://www.facebook.com/originaldengaz/?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/dengaz_ahya/
 

Sem comentários: