terça-feira, 15 de novembro de 2016

ERRO CRASSO APRESENTA














Savanna + Afta
27 Novembro, 17h

SAVANNA
Os Savanna começaram por ser Miguel Vilhena e Pedro Castilho. Depois de um primeiro EP, Aurora (2012), a banda cresceu para acolher o irmão de Miguel, Tiago Vilhena, e Diogo Sousa.

Lançaram em 2015 o primeiro longa-duração, "Dreams To Be Awake", e têm andado a tocá-lo por aí em tudo o que é sala e festival, antes de se concentrarem na composição do próximo disco.

afta
afta é um projecto a solo de André Santos, baixista de raíz, inspirado essencialmente nas correntes de Fusão dos anos 70 e 80, Jazz, Electrónica, Hip-Hop e algumas viagens Vaporwave por temas portugueses.
Destas experiências resultam uma explosão rítmica, irregular e ácida, com o groove que a define, e de onde avança habitualmente.
 
II Aniversário ERRO CRASSO
Alek Rein + Filipe Sambado
+ ( Os COBRA! ) dj set
17 Dezembro, 17H

ALEK REIN
Desde as primeiras gravações caseiras a solo até ao iminente primeiro longa-duração com banda, as canções de ALEK REIN surgem entre a confissão, o protesto e o sonho. Alinhado na tradição do psicadelismo folk anglo-saxónico, este projecto tem o nome do heterónimo de Alexandre Rendeiro.

Natural de New Jersey (EUA), Rendeiro respira, sem reverência, a bizarria de Syd Barrett ou Marc Bolan, o classicismo de John Lennon e a intensidade rock n ́roll de Ty Segall.
"Mirror Lane", o primeiro LP, já aí está nas ruas. Uma edição Galeria Zé dos Bois.

FILIPE SAMBADO
“Com Vida Salgada, Filipe Sambado torna-se nome a descobrir urgentemente — quem já o descobriu limita-se a regressar vez após vez a este universo de vida a sério em corpo de fantasia.”
“(…) disco obrigatório neste ano discográfico português.”
Mário Lopes, Ípsilon
 
À noite, a deliciosa dupla ( Os Cobra! ) junta-se às celebrações do II Aniversário ERRO CRASSO e tornará a pista do Aqui Base Tango no mais incrível dance floor de Coimbra.

Sem comentários: