terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOVO CLIP DE DOM RUBIROSA












Dom Rubirosa acaba de apresentar o videoclip da música “Caçador de Sonhos”, que fez juntamente com Philly Gonzalez, para a Mixtape SerHumano Vol. 2.

A venda deste CD reverte na totalidade para ajudar uma associação de crianças vítimas de maus tratos. O objectivo do video é ajudar a organização a vender as últimas cópias deste trabalho e ao mesmo tempo manter os seus ouvintes em alerta para o Volume 4 da sua saga de mixtapes “A Tua Mãe Curte-me Tótil!” que vai ser lançada, muito em breve.

Quem quiser adquirir a Mixtape SerHumano Vol. 2 basta fazer uma transferência bancária para o IBAN: PT50 0033 0000 4545 7796 373 05 e seguidamente enviar uma foto do comprovativo da mesma, e nome e morada completa para: serhumano@gmail.com.
5€ + 1,90 (portes de envio nacionais)
5€ + 3,30 (portes de envio internacionais

Mixtape SerHumano VOL.2

Esta mixtape, para além de Dom Rubirosa e Philly Gonzalez, conta com as participações de: Kappa Jotta, Khapo, Macaia, Cálculo, Dizzy, Lancelot, Puro L, Young, Simple, Sir Scratch, Bob Da Rage Sense, Sensi, Skills, Bezegol, Ary & Marcos Best, Kaines, MK Nocivo, NTS, P1, Fugitivo, TNT, Grilocks, Bdjoy, W Magic, Prof Jam, X-Tense, Bispo, Beware Jack, Mass, Praso, Uput, Séthique, ZT, Jotta, Saooneart e El Sayed.


Sem comentários: