terça-feira, 22 de novembro de 2016

NOVO VÍDEO DOS UM CORPO ESTRANHO












"
Scarlett" é o segundo single retirado de "Pulso", o mais recente álbum do duo setubalense Um Corpo Estranho e é agora lançado o seu videoclipe oficial.

Realizado por António Aleixo o vídeo para este tema parte de uma ideia conjunta entre este, a equipa Garagem e Tom and Jelly (responsáveis pela produção) e os próprios elementos dos Um Corpo Estranho, Pedro Franco e João Mota.

Um vídeo que combina a elegância do vermelho - a cor que encarna este mais recente single da banda -, com elementos mais abstratos. Esta é uma incursão no universo do burlesco presente no imaginário dos anos 20 em que o arquétipo da femme fatal é o catalizador de uma canção que também quer falar de amor.

E se o mais recente album "Pulso" se mostrou ao mundo em plena combustão, pelo primeiro single "Onde Quero Arder", o colectivo extingue agora o elemento de Prometeus.

Para este tema é encontrado o habitat ideal para "Scarlett" no elemento de Neptuno, de onde são protagonistas os dois cumplices do duo, mergulhados, literalmente, na metáfora visual de um platonismo grotesco que se deixa seduzir pelos movimentos insinuosos de uma musa aquática, encarnada pela bailarina setubalense Sofia Crispim Rosado.

Créditos:

Produção: Tom and Jelly & GARAGEM
Conceito e Realização: António Aleixo
Direcção de Fotografia: Mário Guilherme
Produtores: Pedro Estêvão Semedo, Aleksandra Maldziski e António Aleixo
Cenografia: Ricardo Mondim
Assistente de Produção: Cláudio Anibal
Figuração Especial: Sofia Crispim Rosado
Edição Offline: António Aleixo
Edição Online e Grading: Mário Guilherme
Agradecimentos: João Moura, ACM YMCA de Setúbal, Zé Minderico e União de Freguesias de Setúbal
 

Sem comentários: