quinta-feira, 3 de novembro de 2016

TARDIIO APRESENTA









Tradiio e Beta-i dão a maior festa do Web Summit 2016

Centenas irão marcar presença para ver Da Chick, Mike el Nite e Throes + The Shine

O Tradiio, startup de música, juntou-se à Beta-i, aceleradora de startups, para proporcionar a maior festa do Web Summit 2016, evento que se realiza pela primeira vez em Portugal.

Acontece já na próxima terça-feira, dia 8 de Novembro, no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, e conta com a actuação de artistas como os Throes + The Shine e ainda DJ sets de Da Chick e Mike el Nite.

Para Álvaro Gomez, co-fundador do Tradiio, o objectivo da festa “é dar a conhecer o que de melhor se faz em Portugal também na música”.

A entrada é gratuita para quem tiver bilhete do Web Summit, mas também para quem se inscrever na lista do evento. Para garantir a entrada basta marcar presença no evento do Facebook e preencher o formulário lá disponibilizado.

A festa abre portas às 19h00, com destaque às 19h30 para um meetup organizado pela Beta-i, que irá contar com a presença de Nicole Glaros, Chief Product Officer da Techstars, uma das maiores aceleradores de startups do mundo.

Para Ricardo Marvão, co-fundador & Head of Global Resources da Beta-i, “esta conversa com Nicole Glaros, que nunca falou em público em Portugal, é uma clara oportunidade para o ecossistema local poder aprender com uma das mais relevantes personalidades do sistema internacional de startups. É esta a missão da Beta-i, associando-se ao Web Summit para tentar criar valor para a comunidade local”

Contando com o apoio também da Mindshare, esta promete ser a melhor festa do Outono, onde 1.000 empreendedores, investidores e amantes de música se encontram para celebrar o talento nacional e Lisboa como a próxima cidade empreendedora na Europa.

Alinhamento

19h00 - Abertura de portas
19h30 - Beta-i Meetup with a talk from Nicole Glaros, CPO @ Techstars.
20h00 - Filipa Marinho (Tradiio DJ set)
21h00 - Da Chick (DJ set)
23h00 - Throes + The Shine (live)
00h00 - Mike el Nite (DJ set)

Bilhetes e mais informação: https://www.facebook.com/events/1331538030203935/

Sem comentários: