quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

(DES)CONCERTOS DE NATAL NO SABOTAGE










Este ano o Sabotage Club celebra o Natal na companhia da melhor música portuguesa, com dois concertos únicos. No dia 23 de Dezembro, os POP DELL'ARTE servem uma pré-Consoada delirante, recheada de clássicos mas também de novos temas, aqui apresentados pela primeira vez. No dia 25 de Dezembro, desembrulhamos a belíssima surpresa da música portuguesa - o novo projeto de Mitó Mendes e Sandra Baptista SEÑORITAS, em estreia no Sabotage.

Sex. 23 de Dezembro / 22h30
POP DELL'ARTE
Evento
 
Um ano depois do magnífico concerto dos 30 Anos dos Pop Dell'Arte no Sabotage, a banda de João Peste regressa na noite de 23 de Dezembro para uma véspera de Consoada delirante. O alinhamento conta com clássicos como “Sonhos Pop”, “Querelle”, “Avanti Marinaio”, “My Funny Ana Lanna” ou “My Rat Ta-Ta”, mas também com novos temas, inéditos, como “La La La (It’s A Wonderful World)”, “AnoMinous”, “Panoptical Architecture For Empty Streets In A Silent City” e “After The Future”.
 
Entrada: 10€. Bilhetes à venda no Sabotage Club de 2ª a 6ª das 14h30 às 18h30. Mais informações em: adm.sabotage@gmail.com.

After party (até às 6h): DJ Nuno Rabino.

Dom. 25 de Dezembro / 23h30
SEÑORITAS

Señoritas é o novo projeto de Mitó Mendes (A Naifa) e Sandra Baptista (A Naifa/Sitiados). Em 2015, as Señoritas criam uma nova identidade, partilhando o gosto comum de ensaiar, compor e tocar juntas. Desta vontade, nasce o disco de estreia "Acho que é meu dever não gostar": 12 canções que giram em torno de um universo feminino, tendencialmente urbano. Com uma atmosfera densa, feminina e bem portuguesa, numa abordagem singular, canta-se a vida, mas de uma forma crua e direta. Uma voz, uma guitarra, um baixo e um acordeão, este novo projeto, minimalista, é suportado por sets de programações que realçam a crueza e nudez da linguagem musical.

Entrada: 6€. Bilhetes à venda no Sabotage Club de 2ª a 6ª das 14h30 às 18h30. Mais informações em: adm.sabotage@gmail.com.

After party (até às 6h): Música Indiscreta por João Peste (DJ Set).

Sem comentários: