segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

GISELA JOÃO COM NOVIDADES








"Eu sempre adorei a Branca de Neve, mas a verdade é que me sinto a cada dia que passa, mais e mais a Cinderela! (por tudo no que se vai tornando a minha vida).

Em 2014 fiz a Casa da Música e o Centro Cultural de Belém. 

Em 2015 fiz os Coliseus, Porto e Lisboa. Ainda lembro o dia em que Hélder me ligou a dizer que íamos marcar as datas e logo aqueles nervos miudinhos, tipo a chuva molha tolinhos… lembro, com os olhos a brilhar, ainda mais o dia bem antecipado em que me deram a notícia que estavam as salas esgotadas … lembro que senti uma bola na barriga muito grande!!

Hoje tenho um disco novo e mais histórias para contar.

“O telefone tocou novamente fui atender e não era o meu amor…. “ não, não era o meu amor, era o Hélder Moutinho a dizer que tínhamos de ver as datas para os Coliseus!!

Pronto, não me vou alongar… sinceramente estou ainda a criar na minha cabecinha o que vai lá acontecer :) 

Já há bilhetes por aí a vender, com descontos até ao dia 20/12 na Fnac. 

Tudo isto para quem quiser ir à festa comigo… 

Porque…

Se vai ser festa?

AI NÃO QUE NUM BAI!! 

SENHORAS E SENHORES VOU AOS COLISEUS DE NOVO 

As notícias vão aparecendo por aqui e agora fiquem com o vídeo que o meu super amigo talentoso André Tentugal me ajudou a conseguir do teatrinho que estava dentro da minha cabeça."

Gisela João
                                                                                                                             

Sem comentários: